Violador diz que é muito bonito demais para estar na prisão
Ryan Kirk, de 25 anos, foi condenado a uma pena de prisão de quatro anos, depois de ter violado uma menina de 15, em South Yorkshire, em Inglaterra.
De acordo com a imprensa internacional, o homem afirmou ser “muito bonito para ir para a prisão”.
O indivíduo confessou ter abusado três vezes da menina, mas só o disse no quarto dia de julgamento que teve uma duração de cinco dias.
O homem foi condenado a um ano por cada ato de abuso sexual à menor. Segundo o jornal Daily Mail, Ryan Kirk já tinha sido acusado no tribunal de Sheffield num caso semelhante, mas que havia negado a acusação.
loading...
De acordo com as autoridades locais, o sujeito terá coagido, durante seis meses, uma adolescente, de 15 anos, a ter relações sexuais com o próprio.
O crime foi cometido quando Ryan Kirk tinha 22 anos. A polícia acredita que o homem sabia que a jovem tinha 15 anos.
O sujeito terá feito ‘amizade’ no Facebook e declarou que tinha 19 anos.
“Ele tentou convencer a menina a ter sexo e levou-a de carro para locais isolados”, contam as autoridades.
Segundo o jornal local Rotherham Advertiser, o pedófilo terá exigido à adolescente que não contasse os casos de violação a ninguém, dizendo que era “muito bonito para ir para a prisão”.
A jovem acabou por fazer queixa à polícia e Ryan Kirk foi imediatamente acusado como agressor sexual.
O procurador do caso, segundo revela o jornal Metro, considerou a atitude da jovem “valente” e disse que era um bom exemplo para encorajar outras vítimas a denunciar estes crimes às autoridades.
0 comentários