Amigo de Ramos, Higuaín pede: “Espero que não faça gol aos 90 minutos
A contagem regressiva para a grande final da Liga dos Campeões já é uma realidade. A decisão acontece neste sábado, e colocará frente a frente Real Madrid e Juventus, dois dos maiores clubes da Europa. Artilheiro do clube italiano, o atacante Gonzalo Higuaín comentou sobre um dos perigos do time espanhol, o zagueiro Sergio Ramos.
loading...
O artilheiro argentino vestiu a camisa do Real Madrid entre 2006 e 2013, e se tornou um grande amigo do zagueiro espanhol. A preocupação de Higuaín é de que Ramos apareça novamente como o salvador do Real em mais uma final de Liga dos Campeões.
“Espero que o Sergio não marque aos 90 minutos. Seria o melhor para nós. Tenho muito carinho por ele e por sua família. Seguimos nos falando”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.
Na final da Champions de 2013/14, Sergio Ramos aproveitou cruzamento e, aos 90 minutos, marcou gol de cabeça, levando a partida para a prorrogação, aonde o Real marcaria mais três gols e venceria a decisão contra o Atlético de Madrid. Na última edição da competição, em 2015/16, Real e Atlético novamente decidiram a competição, e Sergio Ramos voltou a marcar e os galácticos venceram, dessa vez, nas cobranças de pênalti.
Higuaín ainda comentou sobre a sensação de jogar contra o Real Madrid em uma decisão de Liga dos Campeões. Para o argentino, será uma final como qualquer outra.
“O futebol te coloca em situações que não se espera e agora estou em uma delas, enfrentar o Real Madrid em uma final de Liga dos Campeões. Me move a possibilidade de ganhar e ser campeão, apenas isso”, acrescentou.
loading...
0 comentários