loading...
Pois bem, um caso inusitado aconteceu em Sobral, no Norte do Ceará, no final de semana. Um assaltante foi roubado e agredido logo após cometer um roubo.
Identificado como Adreys Rodrigues Vicente, ele entrou em uma igreja evangélica, localizada no Parque da Cidade, e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares. Poucos metros depois, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, agredindo-o com chutes e socos.
A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões.
O delegado plantonista, Pedro Henrique, se surpreendeu com o episódio.
“Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado”, relata.
O delegado entende que o caso expõe a insegurança na cidade.
“Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem bandido na rua. E é bandido assaltando bandido”, finaliza.
Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (artigo no Código Penal que descreve o crime de assalto a mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.